Boteco Pé na Cova | Andei por aí, Gastronomia

Sexta-feira por volta das 21:00 horas fomos comemorar a formatura da Persia e chegamos no Boteco Pé Na Cova, o nome sugestivo de um bar que fica em frente ao cemitério. O local é todo temático, cheio de caveiras e um cardápio com nomes de pratos bem incomuns e divertidos como: Corvo, Espectro, Mortícia e afins. Possui acoplado um SushiBar e aos fundos o Pub13 que funciona de quinta a sábado à partir das 21:13 horas.

01

O bar é cheio de variedade de comida e alguns drinks.
Preciso ressaltar que aos sábados no horário de almoço servem uma costela DI-VI-NA e com ótimo custo benefício!

02

Para começar pedimos Isca de Peixe que preciso dizer estava muito bom, principalmente o molho tártaro que veio junto. Espetacular!
Todas as fotos são da página do Facebook do Boteco, pois o Deck onde estávamos, estava bem escuro para fotografia. No vídeo vocês conseguem visualizar melhor os pedidos originais.

03

A próxima opção foi uma porção de Nachos que vinham acompanhados com Guaca-Mole, Salsa mexicana, Sour Cream e um Molho de Cheddar.
Fiz esse pedido, pois há tempos queria experimentar o menu MEX deles, e nada melhor do que essa porção onde conseguimos provar a massa e todos os molhos.

04

Vamos começar pela massa, os nachos estavam muito crocantes, pelo menos não totalmente. Apesar do “creck” ao morder, a textura no paladar era bem diferente.
Quanto aos molhos, vou começar pelo clássico, a guaca mole: o molho estava sem tempero, não tinha sal, pimenta e mal tinha gosto de abacate. Assim como o sour-cream, de molho azedo não tinha nada, não tinha sabor. Quanto a salsa-mexicana, na verdade era um vinagrete também mal temperado.

Infelizmente comida mexicana lá eu não peço novamente, tudo o que acompanhou o pedido estava sem tempero.

 

O terceiro pedido foi Filé-mignon com catupiry, e dessa vez coloco a foto primeiro para comentar sobre:

05

O filé não veio nada parecido com a foto, ele veio em uma panelinha de ferro, banhado em creme de leite que diziam estar misturado com catupiry, mal se enxergava a carne.
No vídeo é possível enxergar melhor o modo como foi entregue.

Sobre as bebidas, vale ressaltar em especial o Blood Mary, pois o pedido desse drink foi feito duas vezes e nas duas vezes ele estava diferente. O segundo tinha um excesso extremo de sal, o que da pra constar que não foi feito de modo padrão.

No geral o lugar é muito bom, mas não demos sorte com 80% dos pedidos nessa noite. O lugar estava lotado, mas isso não justifica má qualidade. Se o restaurante não consegue servir certa quantidade de pessoas, então não sirva.

 

Assista ao vídeo:

 

Quanto aos valores, acho que eles não cobram nada fora do padrão!

Porções:
Isca de Peixe
Nachos
Filé mignon com catupiry

Cerveja:
3 baldes com 3 cervejas cada

Bebidas em geral:
Whisky, Blood Mary, Tequila e Água

 

Valor total: R$300,00

 

BOTECO PÉ NA COVA
Endereço:
Av. Brasil, 1037 – Centro
Araraquara – SP, 14801-050

Anúncios

Autor: Pâmela Faber

Designer formada em 2008 com experiência desde 2003, professora, fotógrafa com estúdio de retratos por 4 anos, já fui blogueira nos anos 2000 quando ainda se usava o internet explorer e weblogger (risos). Encantada pelo mundo audiovisual, abri uma empresa no ramo em 2016 com criação e edição de conteúdos para internet. Apaixonada por gastronomia, viagens, eventos e variados tipos de entretenimento sempre buscando onde fazer, como fazer e quanto pagar. Foi ai que nasceu "Andei por ai!" junto com as maravilhosas autoras desse blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s