RED NECK – HAMBURGUERIA

Poderia estar chovendo hambúrguer de verdade!

Porque fala sério, se tem uma coisa que eu gosto, é de hambúrguer! E hambúrguer bem feito é difícil de achar, não é? Bom, eu acho um pouco.

De uns tempos pra cá, em Araraquara virou febre abrir HAMBURGUERIA. E essa cidade é meio peculiar, pois se funciona muito de uma coisa, eles abrem centenas dessas coisas.

Um lugar que gosto muito do Hambúrguer, e nem é a especialidade do lugar, é o Rock & Ribs! De resto, eles são bons, mas não ótimos!

OK! Nós amamos Hambúrguer, vamos dar a chance para a nova hamburgueria da cidade RedNeck!

03
Primeiro que eles tem um catálogo de cerveja Incrível! Eu amei e penso em experimentar todas elas pra ser bem sincera.

02

Vamos ao cardápio, eles tem apenas SETE tipos de lanches e nós decidimos pelos Petrúquio e o Daisy;

09

PETRÚQUIO: Pão brioche, hambúrguer 180G, bacon, queijo prato, tomate, alface, picles, cebola roxa prensada e molho da casa.

05
DAISY: Pão brioche, hambúrguer 180G, queijo prato, barbecue, cebola roxa, picles e cebola crispy.

06

A diferença entre os dois não é tão grande, o Daisy é mais adocicado devido ao Barbecue, porém acho que o Bacon se encaixaria melhor nele do que no que no Petrúquio.

04

Para bebermos pedimos uma BACKER NÃO LEMBROO!!! Eu ACHO que era BACKER PALE ALE. Não tenho certeza, me desculpem. Mas eu AMEI! Ela é super saborosa, não muito amarga e caiu SUPER BEM com os lanches.

08

07

Pelo menos aqui em Araraquara, é bem difícil as casas saberem o que é carne ao ponto, bem ou mal passada. Quase todas as vezes que peço algo ao ponto, vem passado.
No RedNeck, no suporte de guardanapos tinha a diferença do ponto das carnes e lá vamos nós, arriscar pedir ao ponto e a carne vir passada….

10

AINDA BEM que pedi ao ponto. Veio perfeitamente bem feita! Não sei se na foto vai ser possível ver, mas a carne vem bem rosadinha e suculenta:

11

No geral os lanches eram extremamente saborosos e deliciosos. O Daisy tinha toda a crocância e o Petrúquio aquele sabor marcante do hambúrguer.
PARTICULARMENTE eu preferi o Petrúquio por não ser adocicado (apesar de amar coisas agridoce), e também passei o bacon dele para o outro lanche e então pra mim ficou excelente. O molho da casa também é muito bom e na medida certa!

Indico SUPER o lugar!

 

REDNECK HAMBURGUERIA
Endereço:
R. Voluntários da Pátria, 1718 – Sala 2 – Centro
Araraquara – SP, 14801-320

Anúncios

Autor: Pâmela Faber

Designer formada em 2008 com experiência desde 2003, professora, fotógrafa com estúdio de retratos por 4 anos, já fui blogueira nos anos 2000 quando ainda se usava o internet explorer e weblogger (risos). Encantada pelo mundo audiovisual, abri uma empresa no ramo em 2016 com criação e edição de conteúdos para internet. Apaixonada por gastronomia, viagens, eventos e variados tipos de entretenimento sempre buscando onde fazer, como fazer e quanto pagar. Foi ai que nasceu "Andei por ai!" junto com as maravilhosas autoras desse blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s