Decoração Cobre | Rosê Gold

Eu quero muito mudar a decoração do meu escritório que está o clássico “ME ACHO NA BAGUNÇA”, e a cor que eu quero é rose gold! Me inspirei em muitas coisas no pinterest e fui atrás da tinha! Achei duas, a COBRE e um tom ROSE GOLD que eu estava procurando e não vi ninguém usando. A Zizi queria que eu pintasse algumas coisas pra ela, então pensei: vou usar o Cobre, pois se ele se aproximar do Rose Gold que eu quero, nem preciso esquentar minha cabeça para procurá-lo, mãs, procurando as tinhas, achamos as duas!

Meu medo de comprar o cobre é que ficasse mais para o dourado do que para o rosado, aqui algumas inspirações da cor:


Temos aqui a Cobre da Colorgin (que você encontra em todo lugar) e a Rose Gold da Colorart (que é mais difícil achar), e ainda bem que compramos as duas, pois a Rose Gold que eu estava muito ansiosa, não funcionou não. A tinta é extremamente líquida, ela não preenche corretamente e escorre tudo. Muito diferente da Colorgin que é muito mais fácil de pintar e a cor pega que é uma beleza, tendo o mínimo de prática com pintura, não escorre nada e o trabalho fica 10!

Essa aqui era a fruteira antiga usada como porta vaso.

O momento em que eu aguardava secar (junto com uns bancos e outras coisas que eu estava pintando) – usei a colorgin cobre metálica.

E Tcharann, está pronta já com os vasinhos. Pintamos também um ventilador antigo (funcional), mas que também virou item decorativo, ficou LINDO! Mas infelizmente não tenho a foto 😦

20180906_151743

20180906_151741

Espero que a dica da tinta valha pra vocês, pois eu particularmente estava bem ansiosa pra a Rose Gold da ColorArt e só comprei a cobre, pois achei a rose só depois, teria perdido tempo e mais dinheiro com a Colorart.

Se alguém tiver alguma dica de uma cor mais para o ROSÊ, por favor me digam!

Anúncios

Autor: Pâmela Faber

Designer formada em 2008 com experiência desde 2003, professora, fotógrafa com estúdio de retratos por 4 anos, já fui blogueira nos anos 2000 quando ainda se usava o internet explorer e weblogger (risos). Encantada pelo mundo audiovisual, abri uma empresa no ramo em 2016 com criação e edição de conteúdos para internet. Apaixonada por gastronomia, viagens, eventos e variados tipos de entretenimento sempre buscando onde fazer, como fazer e quanto pagar. Foi ai que nasceu "Andei por ai!" junto com as maravilhosas autoras desse blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s