Caldos | Boteco Pé na Cova

Se tem um tipo de comida que amo nessa vida é Caldo e Sopa! Sou fã de verão, mas o aconchego que os inúúmeros festivais de caldos na cidade me trazem no inverno é indescritível!

A maioria dos lugares variam nos sabores, cada dia da semana trazem uma opção diferente e também entram os vegetarianos para agradar a todos! Ano passado fomos até o pé na cova que traz um diferencial no seu festival é o escondidinho.

Se tem algo que eu adoro no Pé na Cova é o ambiente e quando se trata do inverno, eles capricham na apresentação, olha esse fogão :

Os caldos da noite eram de abóbora e feijão. Não me façam lembrar o valor, confesso que acumulei minha coisa acreditando que minha memória resistiria a um semestre inteiro  e não foi bem isso que aconteceu. Mas geralmente os valores são baixos e você come a vontade, tudinho o que conseguir. Garanto que os caldos de lá são bem saborosos!

Eu AMO escondidinho quando é bem feito e o de lá estava irresistível! Aproveitem que o inverno está voltando e já fiquem de olho nas novidades. Além dos caldos e escondidinho, servem torradinhas e mais um diferencial é o pãozinho de queijo super quentinho!

 

BOTECO PÉ NA COVA
Endereço:
Av. Brasil, 1037 – Centro
Araraquara – SP, 14801-050

Autor: Pâmela Faber

Designer formada em 2008 com experiência desde 2003, professora, fotógrafa com estúdio de retratos por 4 anos, já fui blogueira nos anos 2000 quando ainda se usava o internet explorer e weblogger (risos). Encantada pelo mundo audiovisual, abri uma empresa no ramo em 2016 com criação e edição de conteúdos para internet. Apaixonada por gastronomia, viagens, eventos e variados tipos de entretenimento sempre buscando onde fazer, como fazer e quanto pagar. Foi ai que nasceu "Andei por ai!" junto com as maravilhosas autoras desse blog.

Deixe um comentário